Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/04/2014

Assaltante que atirou na própria perna ganha alta do Hospital Municipal

Elizeu foi preso na terça-feira já com a perna bastante ferida. Na quarta-feira, ao ser atendido no consultório da Casa de Detenção pelo médico Davi Siqueira foi diagnosticado o risco de osteomielite, inflamação crônica que poderia resultar na amputação da perna.

O assaltante Elizeu Alexandre Vaira, responsável por vários roubos a mão armada na cidade de Ouro Preto do Oeste e região, que acabou preso na última terça-feira pela Polícia civil, se recuperou no Hospital Municipal do grave ferimento na perna do tiro disparado por ele mesmo, no momento que subia na moto para empreender fuga no assalto cometido a Mercearia e Açougue Volpato, localizado na rua Seringueiros. 

 

No assalto, o comerciante Adriano Volpato reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão que se esquivou e aplicou uma coronhada na cabeça da vítima.

 

Ao levar o golpe na cabeça, Adriano correu para dentro do seu comércio e Elizeu correu rumo a motocicleta, onde um comparsa o aguardava. Ao erguer a perna direita para subir na moto, o ladrão disparou o revólver que estava engatinhado. 


Elizeu foi preso na terça-feira já com a perna bastante ferida. Na quarta-feira, ao ser atendido no consultório da Casa de Detenção pelo médico Davi Siqueira foi diagnosticado o risco de osteomielite, inflamação crônica que poderia resultar na amputação da perna do apenado.


Elizeu foi encaminhado para exames, e em seguida internado no Hospital Laura Maria Carvalho Braga, onde recebeu forte medicação a base de antibióticos. Na tarde de sábado o detento recebeu alta, e foi novamente levado para a Casa de Detenção para aguardar o julgamento trancafiado.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também