Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/04/2014

13 novilhos e novilhas são furtados de um sítio da LH 166 em Ouro Preto

Os ladrões estacionaram um caminhão VW modelo 7 110, embarcaram os animais e foram embora. O motorista do caminhão que transportou o gado furtado saiu do travessão da linha 166 e entrou a direita, pelo travessão de acesso ao quilômetro 31 da BR-364.

Um furto de bezerros e bezerras de um gado de origem leiteira foi registrado no setor rural de Ouro Preto do Oeste, em uma propriedade localizada na Linha 166, na altura do quilômetro 20.


Não mora ninguém no local do furto, os ladrões estacionaram um caminhão ¾ VW modelo 7-110, embarcaram os animais e foram embora.


O dono do gado, de 40 anos, mora numa propriedade próxima de onde o gado foi furtado, e comunicou o fato á Delegacia Civil na manhã de terça-feira, 14.


O motorista do caminhão que transportou o gado furtado saiu do travessão da linha 166 e entrou a direita, pelo travessão de acesso ao quilômetro 31 da BR-364, no trevo que dá acesso tanto para o município de Teixeirópolis, do outro lado da BR, ou para Ji-Paraná, para a esquerda.


A Linha 166 é uma vicinal que começa na margem direita (04 quilômetros antes da entrada da estrada do Coimbra Park) da rodovia estadual 470, conhecida por linha 200, e segue sentido Ji-Paraná.


Os ladrões do gado podem ter ido para Ji-Paraná, ou seguido para Teixeirópolis, Urupá, ou mesmo para a região de Alvorada do Oeste, que fica a 80 quilômetros do trevo da BR, pela pista estadual (473) em de trecho asfalto.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também