Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/07/2014

Ouro Preto: homem come lanche envenenado e quase morre

O homem comeu um lanche levado por uma mulher no hotel onde ele estava hospedado e começou a passar mal e vomitar. Dois pães entregues pelos Bombeiros no Hospital Municipal juntamente com a vítima, foram levados pelos PMs para serem anexados como prova.

Uma ocorrência rara foi registrada em Ouro Preto do Oeste por policiais militares que atuaram no plantão de sexta-feira (18), e atenderam o chamado de um homem que passava mal por ter comido um lanche entregue por uma mulher.


C. Manoel. M. S. (de idade não fornecida), que está hospedado em um hotel da cidade, nas imediações da rodoviária intermunicipal, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, e deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga por volta de 20 horas.  


Pouco depois, o paciente foi encaminhado do HM de Ouro Preto para o Hospital Regional de Ji-Paraná.


De acordo com o relatório do medico plantonista do HM ele apresentava sintomas de envenenamento. Policiais militares que foram ao HM conversar com o paciente, ficaram surpresos ao ouvir dele que, uma mulher levou um lanche no hotel e após comer ele começou a passar mal e a vomitar. O nome da mulher não foi revelado.


Dois pães entregues pelos Bombeiros no Hospital Municipal juntamente com a vítima, foram levados pelos PMs para serem anexados como prova no Boletim de Ocorrência Policial registrado na Delegacia Civil.


O registro dos PMs Informa ainda que, a vítima está residindo na cidade aproximadamente a quatro meses.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também