Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/07/2014

PM de Vale do Paraíso prende morador da Linha 200 por tráfico e com uma arma

Os PMs de Vale do Paraíso encontraram com o acusado 10 papelotes de cocaína, 12 trouxas de crack e 3 papelotes com maconha. O agente, que tem endereço fixo em um lote da Linha 200 (RO-470) no limite de Vale do Paraíso, foi interceptado por policiais militares

A Polícia Militar de Vale do Paraíso apresentou na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste Ronildo Pereira da Silva, 29 anos, sob a acusação de tráfico de entorpecentes, conforme consta no Bop PM 4703.12.000.109.


O agente, que tem endereço fixo em um lote da Linha 200 (RO-470) no limite de Vale do Paraíso, foi interceptado por policiais militares, e flagrado transportando cocaína, maconha e crark e ainda portava um revolver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos.


O acusado transitava em uma motocicleta Honda CG 125 FAN ESI, de cor preta, no sentido Ouro Preto do Oeste a Vale do Paraíso quando foi barrado pelos PMs.


Na revista pessoal, os PMs encontraram com o acusado 10 papelotes de cocaína, 12 trouxas de crack e 3 papelotes com maconha.


De acordo com relato dos policiais, perguntado ao agente sobre a origem da droga e da arma ele respondeu ter encontrado enrolado em um pano em frente a uma casa de forró da avenida governador Jorge Teixeira.   


O agente foi identificado, entregue na Delegacia Civil e depois foi recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. Segundo consta no relatório policial o indivíduo já tinha outras passagens pelo mesmo crime. 

 

Fonte:www.correiocentral.com.br

foto ilustrativa


 

Leia Também