Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/08/2014

Matador de pedreiro é procurado pela Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste

Fabiano Sigesmundo assassinou em maio o pedreiro Fernando Flávio na frente de uma filha de 7 anos que aguardava um lanche no bar onde o pai foi morto. O homicida matou o pedreiro apenas porque ele não permitiu que Fabiano saísse uma moto do dono do bar. Foi um ato extremamente covarde.

O Serviço de Investigação (Sevic) da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste investiga pistas que levem ao paradeiro Fabiano Sigesmundo da Silva, autor do assassinato do pedreiro Fernando Flávio Cornélio, 29 anos, que foi morto no começo da noite do dia 19 de maio, uma segunda-feira com um tiro de garrucha disparado por Fabiano.


O crime aconteceu no bairro Jardim Aeroporto, à rua do Cacau.  O pedreiro foi assassinado na frente de uma filha de 7 anos de idade, que por pouco é atingida pelo disparo. Naquele dia, Fernando havia passado o dia inteiro trabalhando. 

 

Fernando Flávio levou um único tiro de bala explosiva que estourou e atingiu o pulmão, duas artérias e a coluna da vítima.

 

Fabiano fugiu do local após cometer o crime, e evadiu-se da cidade de Ouro Preto do Oeste.


O homicida matou o pedreiro apenas porque ele não permitiu que uma moto do dono do bar, que estava aos seus cuidados fosse levada pelo agente foragido.

 

assassinato praticado por Fabiano foi o primeiro crime de homicídio praticado em Ouro Preto do Oeste em 2014.

 

O delegado Roberto dos Santos da Silva informa que o mandado de prisao contra Fabiano que foi expedido pelo juiz criminal estpa em aberto.  

 

Qualquer informação que possa levar ao criminoso poderá ser repassada para a Delegacia Civil da cidade ou na unidade mais próxima, e também no Quartel da Polícia Militar mais próximo.

   

Fonte: www.correiocentral.com.br 

Leia Também