Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/01/2018

Polícia Federal inspeciona o trabalho da segurança no parque Agri-Show Norte

Ao todo, 27 agentes devidamente cadastrados na Polícia Federal atuaram no recinto do Parque Agri-Show Norte. Todos têm a Carteira Nacional de Vigilante, documento de identidade funcional do vigilante, com validade de 5 anos, de uso obrigatório em serviço.

O Parque Agri-Show Norte teve contou com 27 agentes de segurança e uma inovação avançada em termos de vigilância eletrônica de monitoramento por câmeras que foram instaladas em vários pontos estratégicos pela empresa Inviolável – Monitoramento Eletrônico.

 

Ao todo, 27 agentes devidamente cadastrados na Polícia Federal atuaram no recinto do Parque Agri-Show Norte.

Todos têm a Carteira Nacional de Vigilante, documento de identidade funcional do vigilante, com validade de 5 anos, de uso obrigatório em serviço.

 

O Departamento de Polícia Federal de Ji-Paraná inspecionou o trabalho de segurança particular realizado no Parque Agri-Show. “A Polícia Federal é responsável pela fiscalização da segurança privada dos grandes eventos”, esclareceu Jonatha Alves, agente da Polícia Federal que acompanhou o trabalho equipe da Inviolável numa das noites da 10ª Agri-Show Norte.

 

O sistema de vigilância eletrônica doo parque Agri-Show Norte pela empresa Inviolável contou com 15 câmeras instaladas nos pontos mais movimentados da festa.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também