Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/09/2014

PM de Mirante prende bando que praticou roubo aos Correios de Nova União

Os elementos Ricardo Marcos Andrade de Souza, 21 anos, Wembles Correia, 24 anos, condutor da Honda Bros e Narlon Wilkens, 23 anos, condutor da moto Yamaha modelo Fazer foram perseguidos e presos por policiais militares de Mirante da Serra quando transitavam pela RO 010. Eles estavam com as armas usa

Presos na tarde desta sexta-feira (12) o trio que praticou o roubo a agência dos Correios do município de Nova União. Os elementos são dois residentes em Porto Velho e um em Buritis.


Os elementos Ricardo Marcos Andrade de Souza, 21 anos, Wembles Correia, 24 anos, condutor da Honda Bros e Narlon Wilkens, 23 anos, condutor da moto Yamaha modelo Fazer foram perseguidos e presos por policiais militares de Mirante da Serra quando transitavam pela RO 010.


O condutor da Bros obedeceu à ordem de parada, porém o motoqueiro da Yamaha Fazer além de jogar a motocicleta contra os Pms empreendeu fuga, sendo alcançado e detido pouco depois.


 Os PMs constataram que os condutores das motos e o carona não portavam documentos pessoais nem das motocicletas, decidiram então levá-los a Nova União, para descobrir se eles eram os mesmos que assaltaram a Agência dos Correios na semana passada.


O trio negou, mas em Nova União, todos foram reconhecidos, e entregaram também onde haviam abandonado os dois revolveres que eles carregavam.


As armas encontradas pelos PMs são as mesmas que foram utilizadas no roubo aos Correios de Nova União na última semana.


No assalto aos Correios, Ricardo Marcos Andrade quem entrou na Agência com arma em punho ameaçando a todos, e efetuou dois disparos na fachada na saída; Wembles ficou do lado de fora observando se o movimento e uma possível chegada da polícia, enquanto Narlon deu proteção aos dois primeiros criminosos. Wembles é de Buritis e os demais de Porto Velho.


A ação bem sucedida teve a participação dos PMs de Mirante da Serra sargento Druzian, cabo PM Dioy, e soldados PM Silva e Wilker; mais o cabo Max, soldado Fagundes, e soldado G. Coimbra.

  

Fonte: www.correiocentral.com.br  

Leia Também