Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/10/2014

Região central do Estado abraça candidatura de Confúcio

O organizador do evento, Alex Testoni, pediu um voto de confiança ao candidato Confúcio que muito já fez e continuará realizando pelo Estado de Rondônia. Jesualdo Pires, prefeito de Ji-Paraná, a maior cidade do interior do Estado, assegurou que “a grande virtude de Confúcio Moura, é ele não fazer di

Mais de 700 pessoas lotaram a casa de show “Elegancy”, em Ouro preto do Oeste, nesta segunda-feira (13) para ouvir as propostas do candidato à reeleição, Confúcio Moura (PMDB). O evento foi organizado pelo prefeito do município, Alex Testoni.

 

O evento, segundo Testoni, mostrou que a região central do Estado apoia a candidatura de Confúcio Moura. “Pela seriedade e parcerias feitas com os prefeitos, independentes de siglas partidárias” conforme observou o deputado Marcelino Tenório. O evento contou com 10 prefeitos de vários munícipios, 40 vereadores, convidados, lideranças religiosas, rurais, empresariais.

 

O organizador do evento, Alex Testoni, pediu um voto de confiança ao candidato Confúcio que muito já fez e continuará realizando pelo Estado de Rondônia. 

 

Jesualdo Pires, prefeito de Ji-Paraná, a maior cidade do interior do Estado, assegurou que “a grande virtude de Confúcio Moura, é ele não fazer diferença entre prefeitos, seja da situação, ou da oposição”. Para Jesualdo, isso faz a diferença entre Confúcio e o outro candidato.  

Não vamos trocar o certo pelo duvidoso, disse o senador Valdir Raupp (PMDB). Precisamos consolidar a vitória de Confúcio no projeto de reeleição, e de Dilma Rousseff no plano nacional. O evento revelou que a região central do Estado, prefere não trocar o certo pelo duvidoso.


O senador Acir Gurgacz destacou as parcerias entre a presidente Dilma Rousseff e o governador Confúcio Moura para incrementar o desenvolvimento do Estado de Rondônia e por consequência, dos 52 municípios. 

Confúcio Moura agradeceu o apoio de prefeitos e vereadores e do público em geral. “Neste momento da campanha, estou aqui para firmar um compromisso, mostrando a verdade e as realizações de 3 anos e 10 meses de governo.

Confúcio foi aplaudido de pé, quando, ao finalizar o discurso, pediu votos para o 13, Dilma, e o 15, Confúcio, para o Estado continuar no caminho certo. 

 

Autor: Assessoria

Leia Também