Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/10/2014

Taxista de Ji-Paraná se livra de ladrão na BR 364 com manobra brusca

O assaltante que embarcou em Ji-Paraná viajou normalmente até Ouro Preto do Oeste. Mas a caminho de Jaru quando estava perto da entrada da LH Duas Placas soltou-se do cinto de segurança e sacou de uma faca tipo peixeira, e determinou que o motorista parasse o táxi. A tentativa de roubo ocorreu por v

O taxista Reginaldo de Souza Martins, 35 anos, que reside na cidade e trabalha na praça de Ji-Paraná passou por maus bocados ao ficar nas mãos de um ladrão que lhe encostou uma faca e anunciou um assalto quando ele transitava pela BR 364, entre Ouro Preto do Oeste e Jaru, na altura do travessão da Linha 63 (duas Placas).


O assaltante que embarcou em Ji-Paraná viajou normalmente até Ouro Preto do Oeste. Mas a caminho de Jaru quando estava perto da entrada da LH Duas Placas soltou-se do cinto de segurança e sacou de uma faca tipo peixeira, e determinou que o motorista parasse o táxi.


O taxista ordenou que o passageiro parasse com essa história senão ele jogaria o veículo contra o acostamento, e iria machucar os dois. Como o assaltante disse que poderia jogar o taxista então virou o volante bruscamente para a área de escape da BR, tendo o ladrão batido com a cabeça no teto, e saído para fora do veículo do veículo.


O ladrão ainda pegou uma pedra, mas quando o taxista saiu do veículo e disse que ia pegá-lo ele empreendeu fuga.  


A tentativa de roubo ocorreu por volta de 23 horas de terça-feira, segundo o taxista que jogou o veículo para a área de escape da pista da BR para se livrar do ladrão, danificando o carro e tendo de acionar um guincho. Reginaldo voltou para Ouro Preto do Oeste de carona.  

  

A Polícia Militar compareceu ao local da tentativa de assalto, os policiais avistaram um homem no bar da esquina que está fechado, e ao se aproximarem o meliante empreendeu fuga.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também