Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/10/2014

Caminhão roubado na Pedreira Realeza é recuperado em Vale do Anari

A PM recuperou o caminhão caçamba marca Mercedes Bens Truck, de cor amarela, e conseguiu prender Tallison Dias da Silva, 21 anos, que mora em Ouro Preto do Oeste, na avenida Duque de Caxias, e estava no caminhão caçamba junto com um comparsa. Três assaltantes entraram no pátio da Pedeira, amarraram

Um caminhão caçamba roubado na madrugada de quinta para sexta-feira do pátio da Pedreira Realeza na Linha 80, a 08 quilômetros de Ouro Preto do Oeste, foi recuperado por policiais militares na RO 133, a dois quilômetros de Vale do Anari.


A Polícia Militar recuperou o caminhão caçamba marca Mercedes Bens Truck, de cor amarela, placa NAH-4602-PVH, e conseguiu prender Tallison Dias da Silva, 21 anos, que mora em Ouro Preto do Oeste, na avenida Duque de Caxias, e estava no caminhão caçamba junto com um comparsa.   


Na hora que cruzaram com a viatura da PM e outra do Goe de reforço, os três ladrões empreenderam fuga abandonando o veículo, e somente Tallisson foi capturado.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Machadinho d’Oeste, Tallison confessou aos PMs que ele e mais dois comparsas invadiram a sede da Pedreira quebrando o cadeado do portão.


Armados de revólveres, os elementos renderam o vigilante Elias Emídio, de 37 anos, e o amarraram numa escada localizada no pátio da empresa. De acordo com o vigia da empresa, em depoimento aos PMs de Ouro Preto que foram ao local do roubo, o trio tentou dar partida numa máquina pá-carregadeira, e como não obtiveram êxito resolveram levar o caminhão caçamba.


O assaltante preso e levado para Machadinho também relatou aos policiais que uma motocicleta utilizada no roubo da Pedreira, foi deixada no Auto Posto Savana, localizado na BR-364, ao lado do trevo de acesso à empresa onde o caminhão estava.   


O caminhão e o agente infrator foram encaminhados para a Delegacia Civil de Machadinho do Oeste.     

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também