Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/10/2014

Americano acorda de calcinha e processa clínica

Andrew Walls, de 32 anos, se submeteu a colonoscopia antes de despertar com a peça de roupa íntima. O paciente foi anestesiado e, "quando acordou, percebeu que haviam colocado nele uma calcinha rosa", indica a ata do julgamento.

Um americano que havia se submetido a uma colonoscopia teve uma desagradável surpresa ao acordar da anestesia e ver que estava vestido com uma calcinha rosa, de acordo com os autos do processo contra uma clínica no estado de Delaware (oeste).

O autor da queixa, identificado pela imprensa local como Andrew Walls, de 32 anos, resolveu processar o Delaware Surgery Center, em Dover, dois anos depois da realização do exame.

Durante o procedimento, realizado em 12 de outubro de 2012, o paciente foi anestesiado e, "quando acordou, percebeu que haviam colocado nele uma calcinha rosa", indica a ata do julgamento.

A acusação considera que a conduta da clínica foi "além de todos os limites possíveis de decência " e insiste que em nenhum momento o autor vestiu a calcinha rosa de forma intencional.

"Como resultado da conduta extrema e escandalosa dos acusados , os réus causaram, intencionalmente ou por negligência, uma grave angústia emocional no autor da queixa", acrescenta.

Segundo consta na ata, Walls chegou a perder o emprego por causa da brincadeira de mau gosto.

A queixa foi apresentada na semana passada no Tribunal Superior de Delaware, no condado de New Castle.

A clínica Delaware Surgery Center não respondeu às tentativas de contato da AFP até o momento. Fonte: Da AFP com notícias Band

Leia Também