Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/10/2014

Ginásio de Ouro Preto do Oeste é interditado pelo Corpo de Bombeiros

De acordo com o Termo de Interdição o ginásio precisa do projeto de segurança e proteção contra incêndio e pânico e não tem condições mínimas para o funcionamento. “Lá não tem extintor de incêndio, e as instalações elétricas são precárias”, apontou o cabo BM Wirley, que conduziu a inspeção ao Ginási

O ginásio Agmar de Souza Gomes, o “Piauzão”, foi interditado na manhã de quarta-feira pelo Corpo de Bombeiros Militar, após vistoria que constatou às más condições de segurança que a estrutura do local oferece. 



De acordo com o Termo de Interdição do Corpo de Bombeiros, o ginásio precisa do projeto de segurança e proteção contra incêndio e pânico e não tem condições mínimas para o funcionamento. “Lá não tem extintor de incêndio, e as instalações elétricas são precárias”, apontou o cabo BM Wirley, que conduziu a inspeção ao Ginásio Piauzão.

 


Outra situação anotada pelo Corpo de Bombeiros diz respeito ao destelhamento da parte frontal do prédio do ginásio. Uma caixa d’água desativada nos fundos do ginásio também oferece risco, segundo o laudo de inspeção.  


No dia 22 de setembro, por uma recomendação do Ministério Público, o Corpo de Bombeiros interditou o estádio Deusdedite de Moraes, o estádio Incra como é conhecido, também sob a alegação da falta do projeto de segurança contra incêndio e pânico.

 

A partir da interdição, todas as atividades esportivas no ginásio ficam suspensas.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br 

Leia Também