Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/10/2014

Jaques Testoni poderá compor o novo governo de Confúcio e se filar no PMDB

Já se cogita que Jaques irá para o cargo de diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO). Mas caso essa nomeação ocorra poderá ser no DER, autarquia a qual é vinculado o Departamento de Obras Públicas (Deosp); a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) ou mesmo a

O deputado estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto), que não saiu candidato a reeleição, poderá assumir uma das Secretarias de Estado no segundo mandato do governador Confúcio Moura.


Já se cogita que Jaques irá para o cargo de diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO). Mas caso essa nomeação ocorra poderá ser no Departamento de Estradas de Rodagens e de Transportes (DER), autarquia a qual é vinculado o Departamento de Obras Públicas (Deosp); a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) ou mesmo a chefia da Casa Civil do governo do Estado.


No entanto, não há nenhum posicionamento oficial da parte do governo tampouco do deputado, que acompanhado do deputado federal eleito Lúcio Mosquini, apenas limitou-se a dizer que toda e qualquer decisão que ele tomar depende do aval da sua família.


Se por um lado o deputado procura amenizar a repercussão dessa especulação, fontes partidárias adiantam que além de assumir um cargo no governo do Estado, Jaques Testoni e o irmão dele, o prefeito Alex Testoni, também filiado no PSD, estariam de malas prontas para ingressar no PMDB. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também