Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/01/2015

JARU – Polícia liberta empresário que estava sendo mantido em cativeiro e prende casal de sequestadores

O empresário portovelhense Antônio Marcos Ângelo, 48 anos, que havia sido sequestrado no último dia 19, no município de Ouro Preto do Oeste e estava sendo mantido em um cativeiro em Jaru.Ele teria sido sequestrado na madrugada da último segunda-feira (19) enquanto retornava para Porto Velho e teria

As polícias Militar e Civil libertaram nesta quarta-feira (21) empresário portovelhense Antônio Marcos Ângelo, 48 anos, que havia sido sequestrado no último dia 19, no município de Ouro Preto do Oeste e estava sendo mantido em um cativeiro em Jaru.

 

O resgate foi feito após denúncias de alguns empresários jaruenses de que um homem estaria realizando várias compras no município com cartões de crédito de outra pessoa. Após obter as informações e características do suspeito e do veículo que estaria utilizando, uma caminhonete Chevrolet S10, de placas NCA-4491 de Porto Velho, que pertence à vítima, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar o referido veículo, que estava sendo conduzido pelo suspeito, Fernando Duarte, que estava hospedado em um hotel localizado nas proximidades da Rodoviária Interestadual, no Setor 05, em Jaru.

 

Duarte não soube informar aos policiais a procedências dos produtos encontrados em seu poder, entre eles, roupas, perfumes e vários aparelhos celulares novos, vindo a confessar o sequestro. Ele informou aos PMs que a vítima estava sendo mantida presa em um quarto do Duda Hotel, localizada às margens da BR-364, saída para Ouro Preto.

 

De posse das informações os policiais militares e civis foram ao local do cativeiro e encontraram a vítima, o empresário Antônio Marcos, que vinha sendo mantido sob a mira de um revólver pela comparsa de Fernando, a jovem Anielly do Carmo Souza, 24 anos de idade, que se entregou à Polícia sem resistência.

 

O empresário teria sido sequestrado na madrugada da último segunda-feira (19) enquanto retornava para Porto Velho e teria parado em um hotel em Ouro Preto.

 

Em poder dos acusados também foram encontrados produtos entorpecentes e cachimbos para o uso de crack. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil, onde foram entregues às autoridades para serem flagranteados pelos crimes de Sequestro, Estelionato e Porte de Arma. Fernando Duarte, que mora em Ouro Preto, já possui um Mandado de Prisão em aberto.

 

Fonte: Anoticiamais/Jarunoticia

Leia Também