Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/01/2015

Ouro Preto: mulher é atacada e tem a bolsa roubada por um jovem

Segundo a aposentada ela resolveu parar em uma varada do “Bar Soraia” para esperar a chuva passar, mas em seguida apareceu um rapaz que lhe deu um empurrão violentamente, agarrou a bolsa da vítima e saiu correndo.

Uma mulher resolveu parar num trecho da avenida Jorge Teixeira, no Bairro Novo Estado, até cessar uma chuva que caia, e acabou sendo roubada por um indivíduo que a observava à distância.


A vítima, J.A.A.N., 43 anos, que é aposentada, acionou a radio patrulha da Polícia Militar às 4h25 da manhã de quinta-feira (29) para comunicar um roubo praticado por um jovem, que segundo a vítima é morador das imediações.


Segundo a aposentada ela resolveu parar em uma varada do “Bar Soraia” para esperar a chuva passar, mas em seguida apareceu um rapaz que lhe deu um empurrão violentamente, agarrou a sua bolsa e saiu correndo.


A vítima nada pôde fazer porque o indivíduo agiu muito rápido. Na bolsa da vítima continha documentos pessoais, um cartão de crédito da CAIXA, a quantia de R$ 200,00 em espécie, receita médica, remédios controlados, um óculos e uma bíblia.


A viatura da PM, que tinha como comandante o cabo PM Edinaldo, compareceu ao local do fato, tomou anotações da vítima e conseguiu identificar o nome do autor do roubo a pessoa, porém não conseguiu localizá-lo.

 

Ultimamente a avenida Jorge Teixeira se tornou uma via perigosa, principalmente no período noturno, onde crimes de furtos e roubos ocorrem com frequência.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Imagem: ilustração

  

 

 

Leia Também