Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/02/2015

Ouro Preto: mulher denuncia que calcinhas suas estão ‘voando’, e outras bizarrices

De acordo com a reclamante, calcinhas suas que ficam no banheiro localizado na varanda, estão amanhecendo no telhado da casa, o motor da motocicleta é afogado na madrugada e estão "cagando" no seu quintal. Apesar de hilária, a ocorrência é real, e a vítima vem sofrendo constrangimentos

Uma ocorrência policial registrada esta semana na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, por uma mulher de 37 anos, chama a atenção devido ao excesso de bizarrice que alguém está praticando contra ela, provavelmente com o desejo de atazaná-la.


Segundo a reclamante, que mora no Bairro Jardim Aeroporto II, calcinhas suas que ficam no banheiro localizado na varanda, estão amanhecendo no telhado da casa, por isto ela suspeita que exista um indivíduo visitando seu quintal na madrugada.


Ainda segundo a mulher, o elemento desconhecido também espalha fezes humanas pelo quintal da casa, e afoga o motor de uma motocicleta que fica estacionada na varanda.


Por último, a dona da moradia deparou-se pela manhã com uma carta deixada debaixo da porta, ameaçando-a de expor intimidades suas no WhatsApp.


Cansada das baixarias a vítima, que é separada do marido, resolveu denunciar na polícia porque não aguenta mais tanta aporrinhação.

 

Casos conflitantes de várias naturezas, alguns até hilários, são relatados todos os dias na Delegacia pelos denunciantes, e aqueles em que existe um viés para investigação, a polícia apura.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

Leia Também