Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/02/2015

Trio armado rende sitiantes na Linha 37 e humilha as vítimas

Na hora que renderam a dona da casa os ladrões a empurraram, e aos gritos a chamaram de “velha safada”. O casal e uma senhora foram rendidos e depois trancados no guarda-roupa.

Três elementos armados invadiram uma propriedade na Zona Rural de Ouro Preto do Oeste, renderam as três pessoas que estavam na casa, e embora não tenham roubado bens de alto valor, os ladrões promoveram um pânico terrível, e humilharam as vítimas.


O roubo a residência ocorreu por volta das 19h30min de quinta-feira, em um lote localizado na Linha 37, na Gleba 12a, a 11 quilômetros de Ouro Preto do Oeste, sentido a Teixeirópolis. Os três ladrões estavam portando arma de fogo, segundo as vítimas, provavelmente era revolveres.  


A vítima de iniciais M.P.S., uma senhora com 55 anos, com seu marido e outra senhora de idade que mora nos fundos da casa, foram todos rendidos pelos ladrões e trancados dentro de um guarda-roupa.


Na hora que renderam a dona da casa os ladrões a empurraram, e aos gritos a chamaram de “velha safada”. Os ladrões reviraram toda a casa, não conseguiram encontrar bens de valor, e acabaram levando R$ 60,00 em espécie, 01 botija de gás, 3 pacotes de arroz, 9 litros de óleo e uma quantia de carne que estava no freezer.


Assim que os ladrões foram embora, as vítimas conseguiram quebrar o cadeado da porta do guarda-roupa, e acionaram a Polícia Militar. Segundo as vítimas, um ladrão é moreno, o outro é negro e o terceiro estava com uma camiseta encobrindo o rosto.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também