Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/02/2015

2 caminhões da Distribuidora Coimbra são assaltados entre Ouro Preto e Mirante da Serra

Os ladrões pararam o primeiro caminhão que atravessou a pista da RO-470, e o outro caminhão que se aproximava parou, e o motorista também acabou rendido.O assalto aconteceu por volta de 13h30 deste sábado na altura do travessão 16 da Linha 81 como é conhecida a RO.

Na tarde de sábado (28) dois caminhões de entrega da Distribuidora Coimbra foram interceptados por dois ladrões armados em trecho da Rodovia Estadual 470 (Linha 81), na altura do travessão do quilômetro 16.


A RO-470 começa na BR-364 – a 4 quilômetros de Ouro Preto do Oeste - e segue para os municípios Nova União (Km 40) e Mirante da Serra (Km 58).


O assalto ocorreu por volta de 13h30 e as vítimas comunicaram o fato às 14h15, na Delegacia de Ouro Preto do Oeste.


Estavam no primeiro caminhão assaltado - modelo VW placa NDZ-6314, de Guajará-Mirim - o motorista da empresa Rogério Aparecido Bandeira, 38, que mora no Bairro Urupá, à rua Paraibinha, em Ji-Paraná e o também ji-paranaense Jhonatan de Souza Miranda, 25, auxiliar de logística que mora no Bairro Cafezinho.


No segundo caminhão (NDY-9339 – Guajará-Mirim) parado pelos assaltantes, estavam o motorista Elizeu Alexandre, 25, que reside em Ouro Preto do Oeste, no Bairro Nova Ouro Preto, e o chapeiro Francisco Rodrigues da Silva, 57, que também reside no Bairro Nova Ouro Preto.


Do primeiro caminhão os ladrões levaram os celulares do motorista e do auxiliar e a pasta contendo boletos bancários, calculadoras e outros pertences que a vítima não soube precisar. Do segundo caminhão foi levada a quantia de R$ 1.315,00.


O ASSALTO

Os ladrões surgiram em uma motocicleta Honda Titan Fan 150, de cor vermelha. O piloto encostou a motocicleta ao lado da cabine e eles ordenaram que o motorista parasse o veículo.


Em ato contínuo, o ladrão que estava na garupa efetuou um disparo contra a cabine e outro para o alto, tendo o motorista freado bruscamente o caminhão que atravessou na pista.


O segundo caminhão também trafegava na Rodovia 470 e o motorista Elizeu vendo que o veículo do colega de trabalho Rogério Aparecido estava atravessado na pista resolveu parar, e acabou rendido pelos ladrões que o cercaram. Elizeu se recusou a entregar o dinheiro e um dos ladrões efetuou mais dois disparos, um bem próximo do motorista, a fim de intimidá-lo.

 

Após o assalto os ladrões seguiram sentido o travessão 16. Um ladrão era baixo e branco estava de mochila nas costas, e o outro alto e moreno e usava jaqueta jeans.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também