Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/03/2015

Ladrões de bolsa feminina agem atacando aposentada na área central

A dupla, um homem de cor clara e uma mulher gorda de cor parda, se aproximaram por detrás, arrancaram a bolsa da mão da vítima e saíram correndo. A vítima de 73 anos foi atacada próximo do Hospital São Lucas, em Ouro Preto do Oeste

Mais uma mulher é vitima de um casal de ladrões  de bolsa que está agindo em Ouro Preto do Oeste.

 

A dupla, um homem de cor clara e uma mulher gorda de cor parda, se aproximaram por detrás, arrancaram a bolsa da mão da vítima e saíram correndo. O roubo da bolsa ocorreu nesta quarta-feira, por volta de 10 horas. 


Desta vez, a vítima é Josefina Marques da Paixão, uma aposentada com 73 anos de idade, que mora na Linha 630, zona rural. Ela foi atacada na manhã desta quarta-feira quando caminhava pela rua Princesa Isabel, próximo do Hospital São Lucas. Assim que puxaram a bolsa, a dupla saiu correndo.


Dona Josefina chegou à Delegacia de Polícia Civil às 9h30 para registrar o roubo. Ela comunicou que na bolsa que foi roubada havia a quantia de R$ 800,00 em espécie, um aparelho celular, 03 cartões magnéticos do Banco do Brasil, CAIXA e Ourocredi, e provavelmente chefes da Cooperativa Ourocredi.


A aposentada também ficou sem seus documentos pessoais como o RG e o CPF.


Na última semana outra vítima teve sua bolsa roubada, mas a dupla que a assaltou estava de motocicleta e surgiu do nada, arrancando-lhe o pertence.

 

Leia Também