Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/03/2015

Após assalto, Di María coloca mansão de R$ 18 milhões à venda

Residência tem piscina, academia, jacuzzi, escritório e luxuosos quartos. Jogador está morando em hotel desde que ladrões tentaram invadir sua casa.

O meia argentino Ángel Di María tem encontrado dificuldades de adaptação em seu primeiro ano no Manchester United dentro e fora de campo. Depois de sofrer um assalto no mês passado, o ex-jogador do Real Madrid colocou à venda sua mansão avaliada em 4 milhões de libras (cerca de 18 milhões de reais), de acordo com informações do diário inglês Manchester Evening News.

 

Localizada em Prestbury, nos arredores de Manchester, cerca de 260 quilômetros ao norte de Londres, a casa do argentino tem piscina, academia, jacuzzi, escritório, sala de TV, sala de brinquedos e aparelhos modernos na cozinha, entre outros atrativos, segundo a reportagem.

 

No mês passado, três ladrões tentaram invadir a casa enquanto Di María jantava fora com a mulher e a filha. O alarme da casa disparou e os bandidos fugiram sem levar qualquer objeto. Assustado, Di María, de 26 anos, decidiu se mudar para um hotel, enquanto busca um novo local para morar.

 

fonte: Veja notícias 

Leia Também