Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/03/2015

Pai se veste de princesa por causa da filha

Rob disse ter achado que também deveria se fantasiar para a festa, já que era temática. Mas, na verdade, o evento pedia apenas para as crianças usarem fantasia.

O tatuador Rob Chillingworth se fantasiou de Rainha Elsa, personagem da animação da Disney “Frozen”, para cantar com sua filha em uma festa karaokê com o tema do desenho. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

A filha, Ruby, vestiu-se de Olaf, o boneco de neve da animação. A atitude solidária e divertida do pai acabou ficando famosa, após Rob e a filha terem sido flagrados fantasiados no metrô de Londres. Fotos dos dois tornaram-se virais nas redes sociais.

A imagem teve mais de 1,5 milhão de visualizações nos três primeiros dias em que foi postada. Rob, então, ganhou dos internautas o título de "Melhor pai do ano".

Rob disse ter achado que também deveria se fantasiar para a festa, já que era temática. Mas, na verdade, o evento pedia apenas para as crianças usarem fantasia.

Para caber no vestido de Elsa, o pai teve que mandar fazer a roupa. 

Frozen é o filme que mais rendeu dinheiro à Disney até hoje. No Natal, os produtos da animação se esgotaram na loja, o que deixou pais loucos à procura das bonecas de Anna e Elsa, as duas personagens principais.

No ano passado, a Disney vendeu 500 mil bonecas da rainha e princesa.

A animação conta a história de Elsa, uma rainha que transforma em gelo tudo o que toca. Ela acaba fugindo, mas acidentalmente provoca um inverno em seu reino que nunca termina. Então, sua irmã, Anna, vai em busca da heroína para trazê-la de volta.

O filme, que não segue a premissa dos contos-de-fada de que as aventuras das princesas se baseiam apenas na conquista de um lindo príncipe, ganhou dois prêmios Oscar, por melhor trilha sonora e melhor animação. Fonte: Band notícias

Leia Também