Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/03/2015

Ouro Preto: menina de 14 anos acusa avô de criação de tê-la engravidado

A avó da adolescente a levou na Delegacia de Polícia Civil da cidade e apresentou um exame de gravidez positivo. De acordo com a menor foi por causa da ameaça que ela manteve relação sexual com o suspeito.

Mais um caso de abuso e estupro de adolescente é registrado em Ouro Preto do Oeste. Desta vez, uma adolescente de 14 anos está grávida e acusa o avô de criação de ter abusado sexualmente dela no dia 25 do mês de fevereiro.


A avó da adolescente a levou na Delegacia de Polícia Civil da cidade e apresentou um exame de gravidez positivo. A avó também pediu para a neta que ela relatasse como tudo aconteceu.


Segundo a menina, o seu avô aproveitou que a avó foi para a Igreja e como os dois ficaram sozinhos ele disse: “ou você fica comigo ou vai se ver”. De acordo com a menor foi por causa da ameaça que ela manteve relação sexual com o suspeito, e afirmou que foi uma única vez, bastando para ficar grávida.


A adolescente foi submetida a um exame de conjunção carnal que foi anexado, juntamente com o exame positivo de gravidez, ao Inquérito policial.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Imagem: ilustrativa

Leia Também