Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/04/2015

Apenada tenta entrar no presídio de Ouro Preto com droga na vagina

A apenada Mariangela da Silva Brasil, 30, que cumpre pena no regime semiaberto da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, saiu nesta quarta-feira para começar um curso de manicure no Teatro Municipal e, ao retornar, tentou entrar com uma porção de maconha introduzida na vagina.

Agentes penitenciários conseguiram impedir a entrada na Casa de Detenção de uma quantidade de maconha transportada por uma apenada que usa tornozeleira, e havia saído para participar de um curso profissionalizante.  


A apenada Mariangela da Silva Brasil, 30, que cumpre pena no regime semiaberto da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste e usa tornozeleira eletrônica, saiu nesta quarta-feira para começar um curso de manicure no Teatro Municipal e, ao retornar, tentou entrar com uma porção de maconha introduzida na vagina.


A droga estava acondicionada em um preservativo e foi retirada pela médica plantonistas do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, após um exame de raio X constatar o invólucro com a droga.


Os agentes penitenciários Cristiano Felix Montes e Adriana Justina Dias da Silva conseguiram informações de que a apenada tentaria entrar com a droga no presidio e quando a suspeita chegou, depois das 17 horas, fizeram uma revista pessoal, e a levaram para o Hospital Municipal onde foi localizada a droga.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

Leia Também