Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/04/2015

Prefeito de Seringueiras dá reajuste de 6,0% aos servidores

O Prefeito Armando salientou que o reajuste salarial proposto no projeto e enviado para a câmara para votação é um direito do servidor, pois no exercício do ano de 2014 a inflação atingiu 6,75 por cento sendo que o percentual possível diante do demonstrado pelo Impacto Orçamentário e Financeiro seri

Projeto de lei Nº 15/2015 foi apresentado na 11ª Seção Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Seringueiras concedendo aos servidores públicos municipais efetivos e comissionados um reajuste salarial de 6,0%. O Projeto será votado na próxima seção da câmara municipal que será realizada na próxima segunda-feira dia 20 de abril.

 

O Prefeito Armando salientou que o reajuste salarial proposto no projeto e enviado para a câmara para votação é um direito do servidor, pois no exercício do ano de 2014 a inflação atingiu 6,75% sendo que o percentual possível diante do demonstrado pelo Impacto Orçamentário e Financeiro seria de no máximo de 6,0% no reajuste dos salários.

 

Armando lembrou ainda que o seu desejo seria a de proporcionar uma maior recomposição, uma vez que reconhece a defasagem salarial que tem ocorrido ao longo dos anos anteriores, mas que não pode ultrapassar esta porcentagem de reajuste em razão da Lei de Responsabilidade que rege o limite da despesa com o pessoal, finalizou Armando Bernardo da Silva, Prefeito Municipal.

 

A Revisão salarial atingira todos os cargos efetivos e comissionados da estrutura da Prefeitura Municipal, não atingindo, porém, os empregados públicos que tenha outro sistema remuneratório, diferentes do constante dos quadros de Cargos, Carreiras e Vencimentos e da Estrutura dos Comissionados. O Projeto a partir do momento que for aprovado pela câmara será sancionado pelo Prefeito Armando e terá validade a partir do dia 1 de abril deste ano de 2015.

 

Assessoria

 

Leia Também