Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/04/2015

Lei Maria da Penha manda mais um pra cadeia em Ouro Preto do Oeste

Marido surrou a sua companheira por ciúmes no Bairro Nova Ouro Preto, foi detido pela Polícias Militar e depois acabou preso por violência doméstica, após constatada a agressão sofrida pela vítima.

A Polícia Militar deteve Ronildo José da Silva, 37 anos, sob a acusação de violência doméstica e por ele ter causado lesão corporal contra a sua companheira de iniciais G.M.S. (de idade não fornecida).


A lesão corporal motivada por ciúmes ocorreu na última madrugada no Bairro Nova Ouro Preto, por volta de 00h45minmin desta sexta-feira. A Polícia Militar foi acionada à Rua Apolinário Cortes onde um homem estaria agredindo a sua mulher.


Quando os PMs cabo Bhelchior e soldado Pissinati chegaram ao local a vítima estava na casa da vizinha pedindo por socorro.


Os policiais socorreram a mulher ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga por ela apresentar hematomas na nuca, escoriações pelo braço, e sentindo dores, enquanto o agressor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. A vítima permaneceu internada no HM.


As lesões corporais da vítima foram comprovadas através de exame de corpo de delito realizado pelo médico legista de plantão havendo, portanto, prova da materialidade do crime. Diante dos fatos, e do depoimento de testemunhas o delegado de plantão decretou a prisão do companheiro agressivo.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também