Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/04/2015

Homem armado com facão tenta atacar mulheres no Jardim Aeroporto

As vítimas S.R.O., 37 anos, e K.S.A. haviam acabado de sair do trabalho, em uma lanchonete (Ranchão) localizada na BR-364. Elas estavam indo para suas casas quando o motoqueiro começou a segui-las.

Duas mulheres que seguiam para casa depois de deixarem o trabalho passaram um susto tremendo ao serem abordadas por um homem de motocicleta, portando um facão. Este não é o primeiro registro de ladrões portando facão atacando vítimas na cidade. 


A tentativa do motoqueiro ocorreu na Avenida Gonçalves Dias, próximo a Praça do Bairro Jardim Aeroporto, por volta de 1h17min desta sexta-feira.


As vítimas S.R.O., 37 anos, e K.S.A. (de idade não fornecida) haviam acabado de sair do trabalho, em uma lanchonete (Ranchão) localizada na BR-364. Elas estavam indo para suas casas.


Em dado momento, as mulheres perceberam que estavam sendo seguidas por um homem desconhecido em uma motocicleta. As vítimas então começaram a andar mais rápido, até o momento que o motoqueiro sacou um facão e só não se aproximou mais porque as mulheres começaram a correr e gritar por socorro, afugentando o estranho devido à aglomeração de pessoas.


Policiais militares compareceram ao local do fato, realizaram diligências nas imediações e não encontraram o infrator. De acordo com as vítimas o homem é moreno, magro, de estatura mediana, e estava trajando camiseta azul e bermuda escura e chinelos.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também