Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/04/2015

Polícia de Ouro Preto apreende 3 revólveres no fim de semana

Uma arma tipo revólver calibre 38 foi localizada na Zona Rural na esquina da Linha 12 da RO 470, e outros dois revólveres foram apreendidos num bar na Avenida Jorge Teixeira, em Ouro Preto do Oeste com dois vaqueiros.

Três homens andando armados sem portar o devido registro foram flagrados pela Polícia Militar neste final de semana em Ouro Preto do Oeste.


Uma arma tipo revólver calibre 38 foi localizada na Zona Rural na esquina da Linha 12 da RO 470, e outros dois revólveres foram apreendidos num bar na Avenida Jorge Teixeira, em Ouro Preto do Oeste com dois vaqueiros.


DETIDO NA LINHA 12

Neste domingo (19), Gedeon Souto Guedes, 27 anos, que reside no Assentamento Padre Ezequiel, em Mirante da Serra, foi parado no travessão 12 da RO 470, sentido a cidade de Nova União, por uma patrulha da Polícia Militar que queria apenas informações.


O comandante da viatura, cabo PM Simione relata que, foi percebido um volume na cintura do rapaz e diante da situação a patrulha decidiu revista-lo. Foi encontrado com Gedeon um revólver calibre 38 marca Taurus com seis munições intactas, e em seu bolso havia outras quatro munições.


O agente recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e foi trazido para a Delegacia de Polícia de Ouro Preto do Oeste. O delegado Ícaro Alex Soares Bezerra estipulou fiança de 10 salários mínimos e como o agente não tinha o dinheiro ele foi recolhido à Casa de Detenção. O agente alegou que vem sofrendo ameaças, por isso se armou.


Vaqueiros armados

A Polícia Militar fazia o patrulhamento rotineiro pela Avenida Jorge Teixeira na noite de sexta-feira quando os PMs da guarnição observaram dois indivíduos estacionando sua motocicleta em frente ao Bar do Zé Trovão, em atitude suspeita, e decidiram abordá-los.


Identificados por Gilberto Rodrigues de Freitas, 26 anos, que reside na Linha 200 e Charles da Penha que mora no Bairro Alvorada (Industrial), os rapazes se apresentaram como vaqueiros e na hora da revista pessoal os PMs encontraram com o primeiro agente um revólver calibre 22, marca Rossi, sem numeração, de cor prata, cabo de plástico com tambor para sete munições cheio, com uma munição deflagrada e mais quatro no bolso.


Com o segundo agente os PMs encontraram um revólver calibre 38 Special marca Taurus, cabo de borracha de cor preto, com tambor para cinco capsulas cheio, e no bolso do agente havia mais cinco munições intactas e duas deflagradas.


Os dois agentes responderam que não tinham porte de arma e também foram encaminhados para a Delegacia Civil pela viatura composta dos PMs cabo Bernardo, soldado PM Kaio e soldado PM Campos.    

 

Fonte:www.correiocentral.com.br

Leia Também