Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/04/2015

Com ciúme da mãe, jovem decapita homem em Porto Velho

A mulher foi tomar banho no local e Divanildo foi observá-la. Revoltado, o garoto pegou o facão e desferiu vários golpes contra o pescoço do homem, que foi decapitado. Após o crime, o jovem fugiu do local.

Um adolescente de 16 anos matou a golpes de facão um homem de 45 anos na madrugada desta quarta-feira (22). O crime aconteceu no distrito de Cujubim Grande, na zona rural de Porto Velho, capital de Rondônia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Divanildo Dias Rodrigues, proprietário de um sítio naquela localidade.

 

Ainda de acordo com relato dos policiais que atenderam a ocorrência, ambos participavam de uma pequena festa em uma propriedade rural do distrito quando se desentenderam. Divanildo teria assediado sexualmente a mãe do rapaz, que saiu em sua defesa. Antes do crime, os dois travaram luta corporal intensa e foram apartados por quem estava presente.

 

Testemunhas disseram à polícia que pouco tempo depois a mulher foi tomar banho no local e Divanildo foi observá-la. Revoltado, o garoto pegou o facão e desferiu vários golpes contra o pescoço do homem, que foi decapitado. Após o crime, o jovem fugiu do local.

A polícia busca informações que levem ao paradeiro do rapaz.

 

Crime semelhante 
Em março, um homem também morreu a golpes de facão no distrito de Cujubim Grande. Pedro Rodrigues de Oliveira, 44 anos, foi morto por um adolescente e outros dois rapazes de 19 e 20 anos, após uma noitada de festa na região conhecida como “ramal dos mutuns”, no baixo Rio Madeira.

 

De acordo com as investigações, naquela ocasião, o motivo do crime também foi passional, uma vez que a vítima teria dançado com a namorada de um dos acusados. O corpo de Pedro foi encontrado às margens do rio com vários cortes de facão pelo corpo e com a cabeça separada do pescoço. Testemunhas disseram que o adolescente se vangloriou pelo crime e que relatou ter praticado canibalismo.

 

Fonte: Portal Terra - Denis Farias


Leia Também