Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/05/2015

Jovem é atacado no Bosque Municipal por três rapazes armados

A vítima indicou a casa de um dos infratores e a PM conseguiu localizar os três acusados que moram no Bairro Jardim Aeroporto. Os três agentes de posse de dois revolveres o abordaram, anunciaram o roubo e subtraíram apenas o celular marca Nokia Lumia 710, e correram para o interior do Bosque.

Um rapaz de 22 anos registrou ocorrência policial de roubo a pessoa e delatou outros três jovens, um deles menor de idade, que o teriam atacado no Bosque Municipal, e roubado o seu celular.

 

Segundo declarações da vítima de iniciais B.C.S., e de uma testemunha, por volta de 20h30min da noite de quarta-feira, os três agentes de posse de dois revolveres o abordaram, anunciaram o roubo e subtraíram apenas o celular marca Nokia Lumia 710, e correram para o interior do Bosque.

 

Um dos agentes teria dito que se a vítima os delatasse para a polícia ou fizesse algo sobre o roubo depois acertaria as contas com ela. Viatura da Polícia Militar, coordenada pelo cabo PM Simione,  compareceu ao local do roubo, pegou informações com a vítima que conhecia um dos infratores, e saiu à procura dos três acusados que haviam fugido de bicicleta para o Bairro Jardim Aeroporto, pela Rua Ademir Ribeiro.

 

Um dos infratores, A.M.C.S., de 20 anos de idade, foi localizado no Bairro Boa Esperança, o 2º agente A.N.S., também de 20 anos, foi encontrado em casa no Bairro Jardim Aeroporto II, e o terceiro acusado, um adolescente de 17 anos, foi localizado pelos policiais militares na casa de um amigo, no Bairro Jardim Aeroporto II, escondido em baixo de uma cama.

 

Os três indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e entregues ao agente plantonista. Os PMs informaram na ocorrência que não conseguiram localizar as armas nem o celular roubado.

 

A vítima declarou aos PMs que acredita que um dos revolveres utilizados pelos rapazes era de brinquedo.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também