Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/06/2015

Vale do Paraíso: assaltantes rendem 4 pessoas na LH 200; 1 ladrão é preso em Theobroma

Ladrões amarraram quatro vítimas na Linha 200, roubaram uma moto e fugiram em direção a região de Theobroma, onde foram cercados pela PM e um deles acabou preso.

Dois elementos armados invadiram uma propriedade rural localizada no quilometro 04 da rodovia estadual 470, a linha 200 como é popularmente conhecida, renderam quatro pessoas, amarraram-nas e roubaram uma motocicleta, uma arma de fogo e um cordão de ouro.


O roubo ocorreu na manhã deste sábado (27) a quatro quilômetros da cidade de Vale do Paraíso, e mais tarde, a Polícia Militar de Theobroma, na região de Jaru, prendeu Ivan Castro Carvalho, um dos ladrões, apreendeu a motocicleta Honda Bros preta (placa OHR-9759-Presidente Médici) usada no roubo, e recuperou a motocicleta Honda Bros vermelha (placa NDY-3233), a arma tipo Bereta 635, o cordão de ouro e documentos das vítimas.


O outro ladrão conseguiu evadir-se do cerco policial, embrenhando-se na mata.   


O ROUBO

Dois ladrões portando um revólver calibre 38 e uma faca chegaram à propriedade rural e renderam José Alfredo de Oliveira Leão Neto, de 19 anos, e Raimundo Santana Barbosa, 52 anos, amarrando-os.  


Os senhores Odemir Cordeiro e um amigo conhecido por “Laudinho” chegaram no momento do roubo e também foram rendidos e amarrados pelos ladrões. Segundo relato das vítimas, a todo instante os ladrões diziam que iriam matá-los.


Assim que os ladrões saíram do sitio as vítimas se soltaram e o senhor Odemir acionou o quartel da Polícia Militar em Vale do Paraíso e comunicou o roubo.


Os PMs soldado Sobrinho e Flaviano entraram em contato com os quartéis da região de Ouro Preto e de Jaru e a PM de Theobroma fez barreira policial e conseguiu cercar os ladrões, prender Ivan Castro Carvalho e recuperar os produtos roubados.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br  

Foto: Jaru notícias

Leia Também