Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/06/2015

Jovem enfurecido invade casa e agride a ex que é menor

O jovem nervoso explicou para os PMs que ele perdeu o controle porque teria flagrado a sua ex-mulher de quem estava separado há um mês praticando relações sexuais com um rapaz mais velho.

Um jovem completamente ensandecido invadiu o quintal de uma residência no Bairro Jardim Aeroporto II, às 5 horas da manhã deste domingo (28), para agredir a ex-mulher que tem apenas 16 anos e outro jovem que estava na casa. foi um quiproquó terrível, que assustou os vizinhos.


Com um capacete na mão, o agressor J.S.S., de 19 anos, que reside no Bairro Jardim Aeroporto II, à Rua São Luiz, quebrou uma motocicleta que estava no quintal, estourou o vidro da janela da casa e passou a agredir a adolescente e outro jovem.  


As vítimas são a garota S.O., de 16 anos, e o jovem INA, de 21 anos, que mora numa BR-364, após a curva da Ceplac. A adolescente teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Municipal Laura Mara Carvalho Braga onde recebeu três pontos na testa e foi medicada.


A moradora da residência, de iniciais L.A.G., de 18 anos, foi quem acionou a Polícia Militar. Ela com a adolescente e mais dois rapazes chegaram de uma festa no fim da madrugada, momento em que o agressor, que é ex-marido da adolescente motivado por ciúmes adentrou no quintal e partiu pra cima das vítimas.


Quando os policiais militares chegaram ao local do fato o agressor e o jovem estavam no meio da rua, ensangüentados, e a garota menor de idade tinha sido levada para o HM. Segundo os policiais, todos estavam alcoolizados.


O jovem nervoso explicou para os PMs que ele perdeu o controle porque teria flagrado a sua ex-mulher de quem estava separado há um mês praticando relações sexuais com um rapaz que ele até deu o nome e o telefone para os policiais.


Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Civil, a exceção da adolescente que saiu do Hospital Municipal antes da chegada da polícia.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

Leia Também