Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/07/2015

Comerciante é roubado de novo e posta sua indignação na rede social

Dono do Mercado Avenida diz que a quadra esportiva abandonada e uma casa vazia servem para usuários de droga se esconderem e lamenta que o poder público nada faz em prol dos comerciantes das imediações.

O comerciante Ricardo Francisco Fermino, 31 anos, dono do Mercado Avenida, localizado na Avenida Jorge Teixeira com a Gonçalves Dias, foi vítima de mais um roubo ocorrido nesta quarta-feira, às 16h30min, no seu estabelecimento que fica no Bairro Novo Estado.  

 

Um ladrão entrou no estabelecimento armado com uma faca, apontou a arma branca para o dono do mercado e anunciou que se tratava de um assalto. Ricardo abriu a gaveta do caixa e entregou ao ladrão o dinheiro que havia no caixa, em torno de R$ 150,00.

 

O ladrão fugiu do local, e ao comerciante restou chamar a Polícia Militar e registrar mais uma ocorrência policial. O Mercado fica numa Avenida movimentada, e ainda assim os marginais não se intimidam.

 

O comerciante usou o facebook para protestar contra o abandono da quadra esportiva ao lado do seu estabelecimento, que é freqüentada por usuários de droga, e pelo fato de a rua empoeirada estragar suas mercadorias. Ele também postou uma foto de uma residência abandonada que usada pelos usuários para o consumo de droga.

 

Ricardo postou a seguinte mensagem no facebook: “Venho aqui expressar a minha indignação pois mais uma vez meu mercado foi roubado, já não sei mais como me defender pois o bairro aqui é desse jeito, uma casa e uma quadra ( a quadra e de responsabilidade da prefeitura ) que serva pra usuários de drogas, um pedaço de rua de chão que as mercadorias estragam com tanta poeira, o jeito é ir embora. Opa! só lembrando que ‘Opo’ e uma cidade turística”.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também