Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/07/2015

Morre em Porto Velho o adolescente que levou coice de um animal

O corpo de Gugu chega à cidade de Ouro Preto do Oeste na tarde desta segunda-feira, e será velado a partir das 18 horas na chácara em frente ao cemitério Campo Santo.

Faleceu na noite de domingo, em Porto Velho, o adolescente Augusto Cezar Ferreira Damião Filho, o “Gugu”, aos 14 anos de idade, que havia passado por uma cirurgia delicada depois de levar um coice de uma égua ao sofrer uma queda do animal, numa chácara localizada ao entorno de Ouro Preto do Oeste.


O acidente ocorreu na tarde do dia 08 de julho, na chácara do avô do adolescente. O garoto entrou em coma devido ao traumatismo craniano, foi transferido para Porto Velho, passou por cirurgia ficando internado por 18 dias, mas não resistiu e veio a óbito.


O corpo de Gugu chega à cidade de Ouro Preto do Oeste na tarde desta segunda-feira, e será velado a partir das 18 horas na chácara localizada ao lado da União do Vegetal (UDV).


Gugu era estudante da Escola Estadual Joaquim de Lima Avelino, e cursava o 9º ano A1. Não houve aula na Escola nesta segunda-feira, e a direção, professores e os colegas que conviviam com Augusto ficaram muito entristecidos com a notícia.


Augusto Cezar era neto de dona Irene Coelho Damião que trabalha no Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga.  

Leia Também