Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/07/2015

Projeto do Centro do Idoso de Ouro Preto é licitado em um mês

O valor destinado para a obra do Centro de Convivência do Idoso é de 500 mil reais, e será liberado pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), através de uma emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp (PMDB).

O departamento de engenharia da prefeitura de Ouro Preto do Oeste concluiu a planta do projeto da obra de construção do Centro de Convivência do Idoso que será construído no Bairro Jardim Aeroporto.


O valor destinado para a obra do Centro de Convivência do Idoso é de R$ 500 mil, e  oconvênio será liberado pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), através de uma emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp (PMDB).


A prefeita Joselita Araújo da Silva (PMDB) esteve em Brasília (DF), e no Gabinete da deputada Marinha Raupp, tomou conhecimento que o recurso do convênio para a construção do Centro de Convivência do Idoso está assegurado para o município de Ouro Preto do Oeste.


De acordo com a prefeita Joselita, a deputada Marinha Raupp colocou a sua equipe do gabinete de Brasília à disposição para auxiliar o município de Ouro Preto do Oeste no que for preciso. “Voltei bastante confiante da viagem a Brasília porque fui muito bem recebida, e com muita notícia boa para nossa comunidade”, disse a prefeita.



ADEQUAÇÕES

De acordo com informações repassadas por Fábio Furtado, gerente de convênios e projetos da prefeitura, haverá uma modificação de atualização do projeto, na parte de engenharia, antes de ser enviado para a Caixa Econômica Federal. A expectativa é de que, no prazo de 30 dias o projeto esteja liberado para licitação.


“Já houve uma licitação para a construção do Centro de Convivência do Idoso, e o que ocorreu foi que nenhuma empresa teve interesse na obra, tornando necessário então a adequação do projeto”, esclareceu Fábio Furtado.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também