Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/08/2015

Mulher leva golpe de canivetada na cabeça em uma briga num boteco

Eliana Marques, de 29 anos, levou uma canivetada na parte frontal da cabeça desferida por Fernanda dos Santos, 25 anos, que foi localizada pela Polícia Militar e conduzida pra a Delegacia de Policia Civil.

Uma briga entre mulheres provocada por ciumes ocorrida às 17 horas em um bar na Rua José Lenk, próximo ao Posto Japonesa, terminou com o registro pela PM de uma tentativa de homicídio, na qual foi vítima Eliana Marques da Silva, de 29 anos, que mora no Bairro Jardim Novo Estado, à rua Bahia.


Eliana levou uma canivetada na parte frontal da cabeça desferida por Fernanda dos Santos, 25 anos, com endereço fixo na RO-470 (Linha 81) km 08, que foi localizada pela Polícia Militar e conduzida para a Delegacia de Policia Civil.


A vítima foi socorrida pelo marido e amigos ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, recebeu os primeiros socorros e levou pontos na cabeça. A filha de Eliana, uma adolescente de 12 anos, que estava na confusão também foi agredida pela agente com um empurrão e caiu ao solo, mas nada sofreu.    


A viatura da Polícia Militar coordenada pelo sargento Rômulo estava se deslocando do parque de exposições para a Delegacia quando se deparou com populares pedindo ajuda para prender uma mulher que havia ‘esfaqueado’ uma pessoa, e delataram que a agente estava homiziado dentro da casa do senhor Raimundo.


Uma testemunha que presenciou tudo disse aos PMs que Fernanda teria entrado em vias de fato com várias pessoas e desferido golpes de canivete na cabeça de Eliana.  


A acusada e a vítima foram conduzidas para a Delegacia e prestaram esclarecimentos ao delegado Ícaro Alex Soares Bezerra, que após ouvi-las, classificou o crime apenas como lesão corporal e as liberou.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

  

Leia Também