Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/08/2015

Vale do Paraíso: jovem morre ao bater de moto na traseira de um Caminhão

Imagens fortes. Maykson Roberto trafegava sentido a Santa Rosa quando bateu na carroceria da caçamba da Pedreira de Ouro Preto do Oeste que segui no mesmo sentido.

Acidente de trânsito na Linha 200 ocorrido na altura do Km 60, entre o município de Vale do Paraíso e o distrito Santa Rosa, resultou na morte do jovem Maykson Roberto Ton Pereira, que tinha 20 de idade.

 

O acidente aconteceu a 18 km de Vale do Paraíso, em frente à Oficina do Élton na manhã de sábado, por volta de 9 horas. Com o choque violento, a vítima morreu no local do acidente.  


Maykson seguia no sentido ao distrito de Santa Rosa, e colidiu na traseira do caminhão caçamba pertencente à Pedreira Realeza conduzido pelo motorista João Bosco, 60 anos, que reside no Bairro Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste.


Os policiais militares que atenderam a ocorrência narraram no boletim de ocorrência que, pela posição dos veículos, e segundo declaração de testemunhas, o caminhão e a moto seguiam no mesmo sentido, quando em frente à oficina do Élton a moto Honda CG Titan placa NBG 3802-Vale do Paraíso colidiu na traseira do caminhão caçamba MB modelo L-1620, placa NDX-0560-OPO.


O motorista da caçamba prestou declarações aos policiais que ao sentir o impacto na traseira do caminhão parou o veículo imediatamente, desceu e percebeu que o rapaz caído havia falecido, e decidiu então deixar o local, temendo alguma reação de familiares.


A equipe de peritos da Polícia Civil compareceu ao local, realizou as anotações de praxe, e o corpo foi liberado para a Associação Vida Nova realizar os serviços funerários.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também