Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/08/2015

Vereador Edis Farias quer melhorias de pontes em Rondominas

Edis Farias também indicou a necessidade da construção de um muro nas áreas limítrofes da Creche na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Rondominas

O presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, vereador Edis Farias Amaral (SD), indicou a substituição de pranchões em madeira da ponte localizada na Linha 204 km 18, próximo a fazenda Triângulo.

 

O parlamentar ressaltou que a localidade mencionada é de suma importância para escoação agrícola da região, no entanto, nota-se que o estado da ponte citada é precária devido ao alto índice de trafegabilidade e a longevidade de sua construção, ocasionando risco a segurança dos transeuntes da região.

 

Edis lembrou que disponibilizando a substituição dos pranchões, o município proporcionará uma melhor trafegabilidade, resultando no aumento da economia regional.


O vereador Edis Farias (SD) indicou também a reconstrução da ponte em madeira localizada na linha 203 km 40, próximo ao Assentamento dos Zumbis.

 

Em sua reivindicação Edis destacou que aquela localidade é de grande relevância para escoação agrícola da região, contudo, nota-se, que o estado atual da ponte citada é precário devido à longevidade da sua construção, ocasionando com isso, a redução econômica da região. Além do que, ao disponibilizar a reconstrução da ponte mencionada, o município proporcionará uma melhor trafegabilidade aos produtores, resultando no aumento da economia regional.


MURO DA CRECHE

Edis Farias (SD) indicou a necessidade da construção de um muro nas áreas limítrofes da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Rondominas (Creche) no distrito de Rondominas. O vereador informou que esta reivindicação visa veemente atender pedidos dos pais de alunos que estudam naquele educandário, haja vista a falta de segurança no local.

 

Disponibilizando a construção do muro proporcionará mais segurança e conforto ao professores e demais funcionários, além é claro dos alunos daquela unidade educacional.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também