Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/09/2015

Mulher introduz drogas na vagina e tenta entrar no presídio de Ouro Preto

A corretora de seguros Dpvat tentou entrar no presídio com dois invólucros introduzidos na vagina, contendo maconha, cocaína e crack. Levada ao Hospital Municipal o Raio X revelou que havia os volumes nas partes íntimas da acusada.

O dia de vista à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste desta sexta-feira (4) terminou mal para a corretora de seguros Tatiana Alves da Silva, 24 anos, que é moradora do Bairro Jardim Novo Horizonte, e trabalhava recentemente em um escritório de Dpvat da cidade.


Ela tentou entrar no presídio local transportando porções de maconha, cocaína e crack introduzidas na vagina.

 

Segundo informações de policiais, a acusada estava entrando no presídio para fazer uma visita para mãe dela e um irmão que se encontram presos.


O FLAGRANTE

O agente penitenciário que estava no plantão relatou que estava realizando seu trabalho de rotina em dia de visita, desconfiou do comportamento da acusada e decidiu encaminhá-la ao Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga.


Após a realização de um exame de Raio X no HM, ficou constatado que a suspeita levava algo em suas partes íntimas. Tatiana então foi encaminhada a um médico obstetra que fez a retirada do objeto que estava introduzido na sua vagina.


Ela foi apresentada ao plantonista da Delegacia de Polícia Civil, flagranteada pelo delegado Ícaro Alex Soares Bezerra por tráfico de entorpecente e encaminhada para à Casa de Detenção, como presidiária. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br  

Leia Também