Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/10/2015

Ouro Preto: homem armado pratica roubo a sorveteria na Rua Jose Lenk

Após observar que a funcionária estava sozinha no caixa, ele se aproximou e apontou uma arma de fogo contra a cabeça dela e a ameaçou de morte. O ladrão saiu tranquilamente e seguiu sentido ao ginásio de esportes de Ouro Preto do Oeste.

Na tarde de sábado foi registrado um roubo a mão armada na cidade de Ouro Preto do Oeste, no Bairro Nova Ouro Preto, o local escolhido pelo ladrão foi a Colorir Papelaria e Sorveteria, localizada à Rua José Lenk, perto da rodoviária.


O meliante se aproveitou que a funcionária do estabelecimento estava sozinha para praticar o roubo. Segundo a vítima, de 22 anos, o indivíduo entrou no estabelecimento sentou em uma das mesas e pediu um sorvete. Após observar que a funcionária estava sozinha no caixa, ele se aproximou e apontou uma arma de fogo contra a cabeça dela e a ameaçou de morte.


O ladrão levou a quantia de R$ 150,00 que havia no caixa, uma corrente de ouro que estava no pescoço da vítima, e em seguida deixou o local rumo ao ginásio de esportes. A Polícia Militar compareceu ao local e pegou as características do ladrão que era baixinho, magro, estava de chinelos, trajava camisa branca de listras vermelhas e usava um chapéu de cor verde na cabeça.


ROUBO DE MOTO NA LH 37

Havia mais de um mês que não ocorria roubo a mão armada na cidade, mas em três dias houve dois roubos dessa natureza. Na noite da última quarta-feira, uma dupla portando arma de fogo cercou um sitiante de 32 anos que se deslocava pela estrada paralela ao Residencial Colina Park sentido a Linha 08, via Linha 37, e roubou a motocicleta dele, uma Yamaha modelo YBR 125 E, ano 2005, de cor vermelha, placa NDO-2610-OPO.


Segundo a vítima os ladrões saltaram na frente da motocicleta quando ele reduziu a velocidade para dobrar a direita, no travessão da Linha 04. Um dos homens portando uma arma de fogo ordenou que a vítima saltasse da moto e entregasse também o celular e uma carteira portando os documentos pessoais.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br  

 

Leia Também