Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/10/2015

Grupo de ouro-pretenses se aventura em trilhas dos lençóis maranhenses

Estão na aventura o empresário Márcio Chervinski (Atlanta Auto Elétrica), Ademir Stimer (Evolução Informática) Léo Piovezan (HO Consultoria Rural) e os irmãos Guilherme Cruz e Marcelo Cruz da Cunha (Cerâmica Teixeirópolis).

Cinco ouro-pretenses trilheiros viajaram no final da semana passada com destino ao Maranhão, para participarem de uma aventura nas areias dos lençóis maranhenses. Estão na aventura o empresário Márcio Chervinski (Atlanta Auto Elétrica), Ademir Stimer (Evolução Informática) Léo Piovezan (HO Consultoria Rural) e os irmãos Guilherme Cruz e Marcelo Cruz da Cunha (Cerâmica Teixeirópolis).   



No Maranhão, na segunda-feira os pilotos trilheiros de Ouro Preto do Oeste se juntaram a sete trilheiros de Minas Gerais, da cidade de Viçosa, e pilotos locais, e durante cinco dias irão desbravar as trilhas a caminho do deserto maranhense cruzando pelo Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, mantendo contato direto com a natureza abundante, e sob um forte calor.


 

 

Do Maranhão, empresário Márcio Chervinski falou à reportagem por telefone, e comentou da expectativa em torno da emocionante viagem que eles iniciaram hoje: “Não é competição. Trata-se de um passeio, e o maior desafio será andar nas areias fofas, terreno totalmente desconhecido para nós. Além da aventura, o passeio também contempla as belezas naturais da região”. 


 

Para a maioria dos trilheiros, será mais como diversão, uma vez que todos são praticantes do esporte que envolve trilhas e provas de rally, a exceção de Ademir que buscará superar seus limites e aplicar a experiência adquirida  em seu ambiente profissional.  


 

Para chegar aos Lençóis Maranhenses, numa provável rota os pilotos sairão de São Luiz percorrendo 58 Km até Rosário, mais 22 km até Morros e 162 km até Barreirinhas.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

Leia Também