Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/11/2015

Delley e Dorivan e doações marcam o Lançamento do 5º Leilão Direito de Viver

Durante o lançamento foram arrecadados mais de 100 animais para o Leilão do dia 13 de dezembro. Após o show de Delley e Dorivan uma banda animou o público presente até a madrugada de domingo.

O lançamento do 5º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste em prol do Hospital de Câncer de Barretos, ocorrido na noite de sábado (7) no recinto do Parque Agri-Show Norte ficou marcado pelo grande show com a dupla Delley e Dorivan que encantaram o público presente com músicas de moda de viola conhecidas e de sucesso.


Após o show da dupla, uma banda animou a noite que virou baile, e a festa só terminou de madrugada. Participaram do evento famílias de Teixeirópolis, Vale do Paraíso, e visitantes de Ji-Paraná, Ariquemes e de Porto Velho.  

Durante o lançamento do 5º Leilão, houve dezenas de doações espontâneas e foram arrecadados mais de 100 animais. Além da arrecadação de bovinos, caprinos e suíno, houve também a doação do laticínio Vitalli, de Teixeirópolis, de uma quantidade de ração para peixes avaliada em R$ 8.000,00 que será leiloada no dia 13 de dezembro, data da realização do Leilão no parque Agri-Show Norte.  


O Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste envolve a cada ano mais pessoas em torno da causa. No ano passado, novamente o evento angariou a maior soma de recursos em todo o país, e arrecadou mais de R$ 1.370.000,00 líquidos, com as despesas chegando a 3% do valor arrecadado, devido à grande participação de doadores de serviços.


No lançamento do 5º Leilão, por exemplo, a hospedagem dos cantores Delley e Dorivan foi uma cortesia de dois hotéis da cidade (Dominique e Brasil) e a alimentação dos artistas também foi doada (Selva’s Restaurante).   

  

O presidente do Leilão Direito de Viver José Araújo e a coordenadora Rosária Helena agradeceram imensamente aos inúmeros colaboradores da campanha de arrecadação. A expectativa é de que o lançamento do Leilão obtenha uma renda satisfatória. “Com certeza o bar vai dar uma renda muito generosa, nós também comercializamos camisetas, canecas e água mineral especial da campanha Novembro Azul e obtivemos um bom lucro”, calcula Rosaria Helena.


O 5º Leilão Direito de Viver vai ocorrer no domingo 13 de dezembro, a partir das 11 horas.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também