Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/11/2015

Menina de 14 anos tem bolsa e celular roubado por ladrão armado com faca

A adolescente estava sentada na calçada quando o agente chegou a pé, sacou de uma faca tipo peixeira e encostou-se à vítima, anunciando o roubo.

A ousadia dos elementos que praticam roubos de celulares aumenta a cada dia em Ouro Preto do Oeste. Mulheres e adolescentes são as vítimas preferidas desses marginais. Na noite de sábado, uma adolescente de 14 anos foi vítima de um ladrão, no momento em que ela estava em frente de casa.


O roubo aconteceu no Bairro Liberdade, à Rua Osvaldo Cruz, por volta de 22h40min, após a ação do ladrão a Polícia Militar foi acionada. Segundo relatos da adolescente, ela estava sentada na calçada quando o agente chegou a pé, sacou de uma faca tipo peixeira e encostou-se à vítima, anunciando o roubo.


O ladrão tomou da adolescente uma bolsa feminina e um celular da marca Samsung J5, de cor preta. O ladrão ameaçou a adolescente de morte, caso ela chamasse a polícia.

 

No domingo passado, foram registrados três roubos que renderam aos marginais quatro celulares. Num dos casos, que ocorreu na Rua José Wensing, dois elementos em uma motocicleta abordaram três adolescentes com idade entre 13 e 14 anos em frente à casa de um deles, e um dos elementos armado com um revólver roubou os celulares dos garotos.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também