Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/11/2015

Jovem de moto voa por 50 metros ao se chocar com a rotatória da Daniel Comboni

Gabriel Lopes Ribeiro, de 26 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, e de lá encaminhado para o HCR de Ji-Paraná e se encontra na UTI, o estado de saúde dele é estável

Um jovem estava fazendo manobras proibidas numa moto Honda CBR 600 RR na Avenida Daniel Comboni na última madrugada, e ao correr de uma abordagem da Polícia Militar sentido a BR-364 não conseguir fazer o meio contorno na rotatória na esquina Rua Getúlio Vargas, chocou-se com o meio fio e vou por aproximadamente 50 metros, e o veículo lixou no chão por quase 100 metros.  


Gabriel Lopes Ribeiro, de 26 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, e de lá encaminhado para o HCR de Ji-Paraná e se encontra na UTI, o estado de saúde dele é estável, segundo informações de amigos da família. O acidente aconteceu por volta de 3h30min segundo registro policial.


De acordo com informações declaradas pelo sargento PM Geovane e o soldado Lima à ocorrência policial, o jovem estava na pista da Avenida próximo ao “Pub Crazy Beer” realizando manobras radicais perigosas, arrancadas bruscas, arrastamento de pneus e a famosa “paulistinha (queimar pneu)” com a CBR 600, mas na hora que a viatura passou não percebeu nada de anormal.


Quando os PM’s estavam na rotatória da esquina com a Getúlio Vargas o agente parou a moto em frente ao Pub e começou a queimar pneu, tendo a viatura contornado na rotatória e seguido sentido ao bar. Os PM’s desceram da viatura e deram ordem de parada, momento em que o jovem acelerou a moto sentido a BR e chocou-se contra o meio fio da rotatória. Após o socorro ao jovem, os policiais recolheram a motocicleta com a chave e o documento ao pátio da 7ª Ciretran.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também