Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/02/2016

Polícia registra furto de moto em Ouro Preto e Teixeirópolis; um veículo é recuperado

No furto ocorrido em Ouro Preto, o dono da moto deixou a chave na ignição e entrou em uma pub, permanecendo por 3 horas no interior do estabelecimento.

A Polícia Militar registrou na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste o furto de duas motocicletas, uma NXR Bros 150 e uma Honda modelo CG, entre às 23h20min de sábado e às 5h50min da manhã de domingo. Um furto ocorreu no município de Teixeirópolis, na noite de sábado, e o outro foi registrado domingo em Ouro Preto, na Avenida Daniel Comboni, em frente a um bar "Pub".


No furto desta manhã na avenida principal de Ouro Preto, o dono da motocicleta, um lenhador de 53 anos, relatou aos policiais militares Robson, Kayo e Barbosa que por volta de 3 horas da madrugada estacionou sua motocicleta Honda NXR Bros de cor vermelha, placa CB-1743, em frente ao estabelecimento deixando a chave na ignição, pois pretendia adentrar no Public House apenas por alguns segundos.


O dono da moto só saiu de manhã, às 6 horas, quando percebeu que sua motocicleta não estava no local que havia estacionado. Na tarde de domingo, por volta de 18 horas, policiais civis localizaram a NXR Bros estacionada atrás do palco da Praça da Liberdade. Havia pouco combustível no tanque, e o individuo que furtou a moto a abandonou quando o recipiente de gasolina do veículo entrou para a reserva.


O furto da moto em Teixeirópolis foi praticado por três jovens, segundo uma garota de 19 anos que testemunhou o momento em que eles levaram o veículo Honda modelo CG, de cor preta. Segundo a testemunha, a motocicleta pertence a uma pessoa que reside na área rural, estava estacionada em um local onde funciona um lavador e uma borracharia, os jovens chegaram, chamaram, mas ela não abriu a porta porque era tarde.


Quando os três jovens empurravam a moto, a testemunha abriu a janela e foi ameaçada por um dos agentes que se ela chamasse a polícia eles voltariam e quebrariam tudo.  O curioso é que no local onde furtaram o veículo, o trio deixou outra motocicleta modelo CG 125, de cor verde, sem placa de identificação.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

       

 

Leia Também