Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/05/2016

Ladrão invade residência em Ouro Preto, agride mulher e acaba preso pela PM

Danilo Marcílio primeiro tentou enforcar uma das mulheres que estavam na casa, desferiu chutes nas costas e no pescoço, e exigia dinheiro. O ladrão se apossou de um celular mas foi preso em um bananal de um terreno baldio.

Na noite de sábado a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste agiu rápido e conseguiu prender um criminoso que, junto a um comparsa, invadiram uma residência na Rua Seringueiros e renderam duas mulheres, uma de 51 anos e uma idosa de 77 anos de idade.


Danilo Marcilio da Silva, 29 anos, que saiu recentemente da Casa de Detenção, tentou enforcar uma das vítimas, desferiu chutes nas costas e no pescoço, e exigia dinheiro. Ele usava uma camisa no rosto para não ser identificado, e como não conseguiu dinheiro se apossou de um celular e evadiu pulando o muro na companhia de um comparsa que ficou de fora, observando do portão da residência.


Duas viaturas da Polícia Militar fizeram o cerco no quarteirão e conseguiram localizar Danilo escondido em um terreno baldio, entre uma plantação de bananeiras, enquanto o comparsa dele conseguiu fugir. Na delegacia, as vítimas reconheceram o infrator e ele acabou recolhido novamente à Casa de Detenção da cidade. O celular roubado pelo bandido foi localizado pela vítima no quintal da casa.


Em 2011, Danilo foi preso após tentar roubar a residência de um policial militar, e de ter tentado matar a vítima atirando contra ela uma pedra de 5 quilos, que atingiu a vítima na perna esquerda, lesionando-a gravemente.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

 

Leia Também