Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/07/2016

Veterinário e adolescente são roubados no Parque do Bosque e Praça da Liberdade

O veterinário foi surpreendido por ladrões de moto, um deles armado anunciou o assalto e exigiu dinheiro. Na Praça da Liberdade um adolescente teve de entregar uma bicicleta para os criminosos

Na última semana duas pessoas foram vítimas de ladrões em dois locais públicos de grande movimentação de pessoas: O Parque do Bosque e a Praça da Liberdade. Uma vítima é um profissional liberal e a outra que foi assaltada é um adolescente de 14 anos idade que teve de entregar sua bicicleta para os ladrões.


O primeiro registro foi do roubo praticado contra o médico veterinário de iniciais L.D.L, de 33 anos. Ele procurou a Delegacia Civil na sexta-feira e registrou uma ocorrência de roubo a pessoa, ao declarar que estava caminhando pela Rua do Bosque por volta de 00h40min quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.


O carona desceu da moto com uma arma de fogo tipo pistola em punho, anunciou que se tratava de um assalto exigindo da vítima o celular, o relógio e a carteira. O veterinário entregou aos criminosos o celular, o relógio, o RG e o CRLV e DUT de uma moto Honda CB 300.   


O assalto ao adolescente foi praticado na noite de quinta-feira, por volta de 21h15min. Ele transitava pela Praça da Liberdade empurrando a bicicleta da marca Merida, avaliada em R$ 2.000,00, quando foi surpreendido por dois ladrões em uma motocicleta. O carona fez menção que estava armado, colocou a mão na cintura e mediante ameaças ordenou que o adolescente entregasse a bicicleta.


O ladrão se apossou da bicicleta e fugiu com o comparsa de moto.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

Leia Também