Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/07/2016

Na Linha 201, moto surge de repente e bate na lateral de uma Triton

O motoqueiro admitiu para os policiais que por causa da poeira perdeu a visibilidade e veio a colidir contra a caminhonete conduzida por Tom Jones, do Foto Avenida.

Uma colisão de uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI contra uma caminhonete Triton L200 3.2D, ocorrida no travessão da LH 201, limite do município de Vale do Paraíso, é um alerta para motociclistas que imprimem velocidade além do limite de segurança no período de muita poeira e estradas recuperadas, e colocam em risco a própria vida e a vida de terceiros.


O acidente ocorreu no travessão à esquerda da 201 na tarde de terça-feira, a motocicleta era conduzida por Leonardo da Rocha Clara, 31 anos, e a caminhonete é do empresário Tom Jones Ferreira da Silva, 44, proprietário do Foto Avenida em Ouro Preto do Oeste. Leonardo surgiu de repente e bateu na lateral da Triton L200, e caiu a aproximadamente 12 metros do local da batida.


O empresário sentiu o impacto, parou o veículo e percebeu que seu carro havia Sido abalroado pela motocicleta. Leonardo foi socorrido ao hospital de Vale do Paraíso, e não sofreu ferimentos graves, apenas escoriações.


Os policiais militares cabo PM Lucas e soldado Nunes, do grupamento de Vale do Paraíso, compareceram ao local registraram os fatos, depois se dirigiram ao hospital em Vale do Paraíso onde estava o condutor da motocicleta. De acordo com os PMs, Leonardo admitiu em razão da poeira perdeu a visibilidade da estrada e não conseguiu evitar a colisão.


O empresário Tom Jones disse que estava na sua mão, seguia tranquilamente e em velocidade moderada, e foi surpreendido pelo motociclista que surgiu subitamente, e colidiu em seu veículo. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também