Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/08/2016

Polícia registra um roubo e seis furtos a residências em Ouro Preto

No Bairro Liberdade, uma senhora de 52 anos foi rendida por dois ladrões armados e obrigada a se deitar no chão. Houve seis arrombamentos e furtos em residência esta semana em Ouro Preto do Oeste.

Edmilson Rodrigues - A ladroagem não está dando trégua na cidade de Ouro Preto do Oeste. Esta semana, foram registrados um roubo a residência por criminosos armados, e seis furtos e arrombamentos.


O roubo a residência ocorreu às 22h15min da noite de segunda-feira, na casa da senhora Luzanira Francisca de Andrade Silva, de 52 anos de idade, no Bairro Liberdade. Luzanira contou aos policiais militares que estava no interior de sua residência, ouviu um barulho do lado de fora e saiu para checar, e acabou sendo surpreendida por dois homens magros que haviam adentrado no quintal, um portava uma faca na mão e o outro um revólver de cor preta.


Os ladrões anunciaram o assalto e renderam a dona da casa e uma testemunha que a visitava. No interior da casa, os marginais exigiram que dona Luzanira e a testemunha se deitassem no chão. Os bandidos roubaram o tablet Multi Laser, a quantia de R$ 70 reais que a vítima tinha e um aparelho de som do marido dela.


FURTOS EM RESIDÊNCIA

Na cidade um furto em residência na Rua Getúlio Vargas, na casa de Poliana de Oliveira Marques, de 30 anos. O ladrão furtou uma antena de internet, 03 pedras de mármore, 01 roteador de parabólica, uma pia de inox, uma caixa com vários pratos acondicionados e um martelo.  Houve 04 furtos de segunda feira para cá na cidade de Ouro Preto.

 

Outro furto em residência foi registrado no Jardim Novo Horizonte, à Rua Alto Alegre, a vítima é Luciene Lopes Barbosa, de 50 anos, furtaram cordão de prata banhado a ouro, pranchinha, cintos femininos, perfumes, 01 relógio de pulso feminino, vários perfumes, brincos, creme de cabelo e um celular marca Galaxy cor rosa.


No Residencial Colina Park, foi registrado um arrombamento de residência na Rua John Kennedy, o registro foi feito pela vítima que auxiliar de transporte de uma empresa da cidade. O dono da casa e a esposa saíram para trabalhar e no período da tarde um ladrão arrombou a janela da cozinha, entrou na casa, revirou tudo, tirou todas as roupas do guarda-roupas e jogou no chão para furtar um celular a marca mototola, um HD externo, uma mochila de notebook, um par de tênis Adidas, preservativos e pertences da vítima.


No Jardim Aeroporto, à Rua Lisboa, a moradora Marli Maria de Oliveira, 51 anos, que trabalha numa creche do município, também comunicou à PM que alguém entrou em sua residência enquanto o filho dormia, e furtou um Smartphone Microsoft Lumia; no Jardim Novo Estado, à Rua Aluizio Ferreira, a residência do lavrador Joaquim Raimundo da Silva, de 66 anos, foi arrombada. A vítima saiu para trabalhar e ao retornar para casa percebeu que a janela do seu quarto estava arrombada e todos os pertences revirados.


No Bairro Bela Floresta, à Rua Getúlio Vargas , da residência da mãe da comerciante  Elizabete Locatelli de Oliveira, 53 anos, enquanto ela dormia foram furtados 40 metros de fio de rede de energia externa, durante a madrugada.

 

Leia Também