Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/09/2016

Morre Karine Fernandes de 9 anos, após 22 dias na UTI do Heuro de Cacoal

Karine sobreviveu ao acidente no qual ela perdeu a mãe Marilene Tassinari e morreu também o serralheiro Samuel Alves de Oliveira, após uma batida frontal entre duas motos na RO-473, a Linha 31, sentido a Teixeirópolis.

Faleceu nesta madrugada Karine Fernandes Tassinari, de 9 anos, única sobrevivente do acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido na tarde do dia 29 de agosto na RO 473 (Linha 31), a 7 quilômetros de Teixeirópolis.

 

A colisão vitimou a mãe de Karine Marilene F. Pessoa Tassinari, de 42 anos, e o serralheiro Samuel Alves de Oliveira, que tinha 45 anos (veja matéria: http://correiocentral.com.br/noticias-det.php?cod=7182)

 


Karine viajava na garupa da motoneta que a mãe conduzia e após o choque frontal com a motocicleta XLR 125 de Samuel ela caiu e bateu com a cabeça no asfalto, foi socorrida para o Hospital Regional de Ji-Paraná e de lá para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).


Samuel faleceu a caminho do Hospital Regional de Ji-Paraná e Marilene em Ouro Preto do Oeste, no Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga. 


Karine permaneceu todo esse período em estado de coma, e há uma semana a medicação dela foi suspensa pelos médicos que a acompanhavam para observar se ela apresentaria alguma reação. Na madrugada de ontem, seu pai Irineu e familiares ficaram esperançosos, já que Karine havia mexido dedos de uma das pernas, porém no começo da madrugada desta quinta-feira ela veio a óbito.


O corpo de Karine está sendo preparado na funerária da Associação Vida Nova de Ouro Preto d’Oeste, seguirá nesta tarde para Teixeirópolis, o velório ocorrerá na Câmara Municipal e o sepultamento será feito às 10 horas da manhã de sexta-feira.

 

por Edmilson Rodrigues

 


  

 

 

 

Leia Também