Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/11/2016

Jovens revelam mais envolvidos na trama para matar Gleysson Batista

A dupla presa em Nova Mamoré já teria revelado a participação de outros cúmplices na macabra trama que culminou no assassinato do contador Gleysson Batista Campos

A investigação sobre o latrocínio praticado contra o contador Gleysson Batista Campos, que foi degolado na madrugada de domingo na saída da trilha da rampa sul do morro Chico Mendes provavelmente terá novos desdobramentos ainda hoje, a prisão de João Victor Doenha e Ronaldo Simões contribuirá para que novos fatos surjam nessa trama macabra que ceifou a vida do gerente da unidade da cooperativa Sicoob UNIJIPR de Ouro Preto do Oeste.


Gleysson foi atraído para a área inóspita do parque e foi barbaramente assassinado, seu corpo foi arrastado em peio a pedras e um matagal, e jogado numa ribanceira entre pedras e arbustos, o carro e o celular da vítima desapareceram.


A dupla detida pela PM de Nova Mamoré na noite de domingo de posse do veículo de Gleysson já teria revelado a participação de outros envolvidos no crime, inclusive os delegados Júlio Cezar de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva viajaram ontem à noite para a cidade onde os jovens estão presos.


Ao que tudo indica, Gleysson foi envolvido por um grupo de pessoas que ele confiava, e talvez mantivesse relações de amizade e jamais imaginava que poderia ser morto. Não fosse assim, não teria andado por uma trilha de mais de 200 metros em mata fechada para ser morto com um golpe profundo de objeto cortante que decepou seu pescoço.


Que o suspeito João Victor tinha contatos com a vítima assassinada não há mais dúvidas, tanto que entre as provas que a Polícia Civil de Ouro Preto já levantou, existe uma postagem do dia 3 de dezembro de 2015, data do aniversário do jovem preso em Nova Mamoré com o veículo, Gleysson felicita o playboy pela passagem do seu aniversário, com a mensagem “parabéns irmão”.


O jovem que também se diz modelo usava o facebook para interagir com excesso de gíria e frases como a última postada no dia 5 de novembro em que escreveu “derrubo quem for, não aceito cair”. Provavelmente essa frase seja levada ao pé da letra, e João Victor revele para a polícia todos os envolvidos no latrocínio que tirou a vida de Gleysson Batista Campos.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

 

                     NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE JOÃO VICTOR GLEYSSON ESCREVEU PARABÉNS IRMÃO

 

                     CARRO DA VÍTIMA ASSASSINADA ERA DIRIGIDO POR JÃO VOCTOR DOENHA

 

Leia Também